Notícias

Visita Irmã Paola Battagliola 2023

É com imensa satisfação que recebemos a conselheira visitadora do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora a Irmã Paola Battagliola.

Gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos pela visita inspiradora da Irmã Paola. Sua presença trouxe uma luz especial a todos nós, enchendo nossos corações de esperança, compaixão e fé.

Durante sua estadia, a Irmã Paola compartilhou palavras edificantes, conselhos sábios e uma energia contagiante que ressoou em toda a comunidade. Sua dedicação e amor pelos outros foram evidentes em cada interação, lembrando-nos da importância da compaixão e da bondade em nossas vidas diárias.

Agradecemos à Irmã Paola por compartilhar seu tempo e sabedoria conosco. Cada momento que passamos juntos foi enriquecedor, deixando uma marca duradoura em nossos corações e fortalecendo os laços que nos unem como comunidade.

Que a visita da Irmã Paola continue a inspirar-nos a sermos agentes de positividade e compaixão em nosso cotidiano. Estamos profundamente gratos por sua presença e esperamos ansiosos por futuros encontros cheios de bênçãos e inspiração.

Vista Ir Paola 2023 (4 Fotos)